a
a
HomeSessões – Convites – EventosSESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MAÇOM – ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS – 19/08/2015

SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MAÇOM – ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS – 19/08/2015

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul realizou no último dia 19 de agosto, no Plenário Deputado Julio Maia, a Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Maçom.

Compuseram a Mesa o Excelentíssimo Senhor Deputado Junior Mochi, Presidente da Assembleia Legislativa; o Soberano Irmão Amílcar Silva Junior, Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul; o Eminente Irmão Benilo Alegretti, Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil/MS; o Ilustríssimo Irmão Wagner Augusto Andreasi, 1º Grande Vigilante da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul, representando o seu Grão-Mestre, o Sereníssimo Irmão Sebastião Nogueira Faria; e o Professor Doutor Fabio Edir dos Santos Costa, Reitor da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Após as aberturas protocolares e o canto do Hino Nacional, o proponente e Presidente da Casa, Deputado Junior Mochi declarou aberta a Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Maçom, sessão esta instituída pela Lei nº 3.766, de 04 de novembro de 2009.

Em seguida, o Coral da Assembleia Legislativa fez uma apresentação sob a batuta da Maestrina Telma Serrou Pimentel.

Supervenientemente os componentes da Mesa fizeram os seus pronunciamentos relativos ao Dia do Maçom, quando então o Deputado Junior Mochi deu por encerrada a Sessão Solene.

As comemorações ao Dia do Maçom se encerraram com um jantar de confraternização oferecido pelo Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, no Salão de Festas da A.:R.:L.:S.: Jorge Adoum nº 12.

Gr.: Secr.: de Adm.:

No comments

leave a comment