a
a
HomeSessões – Convites – EventosCapítulo Louis Claude de Saint-Martin realiza cerimônia de posse da Segunda Gestão Administrativa

Capítulo Louis Claude de Saint-Martin realiza cerimônia de posse da Segunda Gestão Administrativa

O Capítulo Louis Claude de Saint-Martin nº 814, realizou no dia 8 de dezembro, nas dependências da A.R.L.S. Louis Claude de Saint-Martin nº4353, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a cerimônia de posse da Segunda Gestão Administrativa, no qual foram nomeados os Irmãos: Lucas de Moraes, Vitor Ribeiro e Ian Hartje, respectivamente Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, que terão como objetivo de seguir com o legado da histórica primeira gestão administrativa.

Caçula do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro (GCE/RJ), o Capítulo Louis Claude de Saint-Martin nº 814, fundado em 27 de janeiro do ano passado, já realizou 16 reuniões ritualísticas e cinco cerimônias públicas; já tem segundo o Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), 21 membros em seu quadro geral.

“Me sinto lisonjeado em seguir com o legado do Mestre Conselheiro da primeira gestão administrativa , Irmão Vitor Santos, que fez um ótimo trabalho e sempre iremos trabalhar em conjunto com o apoio de todos os Irmãos em prol do nosso Capítulo, contando sempre também com o apoio do nosso Conselho Consultivo e da nossa Loja patrocinadora. Agradeço a confiança que todos depositaram em mim; tenho a certeza que juntos trabalharemos para o futuro do nosso Capítulo”, explica o Mestre Conselheiro, Irmão Lucas de Moraes.

Durante a cerimônia de posse da Segunda Gestão Administrativa, esta Capítulo também realizou a cerimônia da maioridade para os Irmãos Patrick Lemos e Marcos Júnior. Cerca de 50 pessoas acompanharam este evento, que contou também, com a presença do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Irmão Victor Moura, juntamente com alguns maçons da A.R.L.S. Louis Claude de Saint-Martin nº4353, patrocinadora deste Capítulo.

 

Fonte: http://paramaconaria.com.br/noticias/capitulo-louis-claude-de-saint-martin-realiza-cerimonia-de-posse-da-segunda-gestao-administrativa/

No comments

leave a comment