Phoenix festeja seu 33º aniversário

No dia 23/6 a Loja “Phoenix” nº 277, de Porto Alegre, completou seu 33º aniversário. Para comemorar a significativa data, a Oficina organizou o seu já tradicional jantar-ritualístico anual. A cerimônia foi realizada nas elegantes dependências do salão nobre “Sylvio Bustamante” do Centro Templário do GORGS “Grão-Mestre Milton Barbosa da Silva”.

Os convidados foram recepcionados pelo Venerável-Mestre Jorge Alberto Schroder Hailliot, acompanhado da administração da Loja. Presenças destacadas foram as do juiz do Tribunal de Justiça Maçônica Arnaldo de Araújo Guimarães, do Venerável-Mestre da Loja “República de Piratini”, Hérton José Rivas Mendes, do Venerável-Mestre da Loja “Alpha 33”, Nilson Taminato Gomes da Silva, ambas de Porto Alegre. Os Veneráveis-Mestres vieram acompanhados de vários Irmãos dessas Oficinas. Também esteve presente o Irmão José Maria Chaves, um dos fundadores da “Phoenix”, acompanhado do Irmão Ruy Remy Rech.

A Loja “Phoenix” realiza suas reuniões às terças-feiras, às 20h, no Centro Templário (Aureliano de Figueiredo Pinto, 945), sendo a única Oficina do GORGS a trabalhar no rito Moderno ou Francês. Está inserida na 27ª região Maçônica do GORGS. Na administração o 1º vigilante Paulo Fraga da Silva, o 2º vigilante Eugênio Pereira Dias Neto, o orador Luiz Carlos Parisotto, o secretário Roberto Meza Pereira e o tesoureiro Guilherme de Oliveira Pinto Vargas. A Loja conta com 22 filiados.

Fotos: Ir. Roberto Meza Pereira

Fonte: http://gorgs.org.br/site/index.php/2018/06/27/phoenix-festeja-seu-33o-aniversario/

Deixe uma resposta