Estômago

Nonato (João Miguel) é um imigrante nordestino que chega à cidade grande em busca de oportunidade. Aprende a profissão de cozinheiro, na qual se desenvolve e recebe uma melhor oportunidade de trabalho. Sua vida se complica ao se envolver com uma prostituta.

Para quem curte uma boa culinária, com um baita tempero de humor realista, não pode deixar de ver este despretensioso, mas interessante, filme nacional “Estômago – 2007”. A história narrada pelo protagonista, em uma bela estreia cinematográfica de João Miguel, é fantástica e empolgante. Mais um agradável filme tupiniquim pouco aproveitado na rede nacional.
Nonato, personagem de Miguel, chega à cidade grande sem nenhum tostão furado. Ao conseguir um trabalho de balconista em um pardieiro, conhece uma prostituta, vivida por Fabiula Nascimento. Neste novo emprego, Nonato descobre seu dom culinário, e daí para frente são só surpresas. Alecrim, como ficará conhecido, consegue tudo que deseja, usando apenas a mistura correta dos ingredientes.

Deixe uma resposta