A COMAB E A VITÓRIA DA EDUCAÇÃO MAÇÔNICA!

Nesse último final de semana, nos dias 23 e 24 de fevereiro, ocorreu, em Goiânia-GO, a 106ª Assembleia Geral da COMAB, que reuniu sua diretoria e Grão-mestres dos Grandes Orientes a ela confederados.

Sob a liderança do Presidente da COMAB, Irmão Gilberto Lima da Silva, o evento contou ainda com comitivas do SCODRFB – Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil, da CMSB e das Grandes Lojas da Bahia, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, numa belíssima demonstração de amor fraternal.

Dentre os interessantes assuntos em pauta na assembleia, tive a oportunidade e a honra de apresentar a Escola No Esquadro – ENE, plataforma maçônica de EaD, como solução inovadora para o desafio que é a educação e formação maçônica brasileira neste século XXI, ressaltando todas as vantagens que a ENE oferece: redução de custos; total flexibilidade de horário; agilidade nos processos; objetividade na avaliação; soluções sob medida; etc.

Após a apresentação, em reunião fechada da assembleia, os Grão-Mestres presentes deliberaram e aprovaram um convênio, que já está em vigor desde então, pelo qual a COMAB credencia a Escola No esquadro como parceira, recomendando seus cursos a todos os seus membros e irmãos das obediências coirmãs.

Em nome da Escola No Esquadro, agradeço à COMAB pela confiança a nós depositada e parabenizo seus Grão-Mestres pela visão arrojada e apoio à causa da educação maçônica.

parceria com a CMI para pesquisas maçônicas e agora com a COMAB para desenvolvimento e treinamento maçônicos demonstram a relevância da Escola No Esquadro no cenário maçônico nacional e internacional. Nosso muito obrigado aos irmãos que apoiaram a criação da ENE e a todos os que acreditaram na proposta e já cursaram nossos cursos.

Se você é um maçom regular, junte-se a nós “em busca de mais luz na Maçonaria”! Venha fazer parte da Escola No Esquadro!

Deixe uma resposta