a
a
HomeBanquetes MaçônicosFOTOS DO 8º RISOTO FRATERNO EM FLORIANÓPOLIS-SC

FOTOS DO 8º RISOTO FRATERNO EM FLORIANÓPOLIS-SC

Boa noite meu Am.’.Ir.’. Helio, encaminho algumas fotos para seu registro. O evento promovido pela Loja Maçônica Lara Ribas, dirigida pelo Venerável Ir.’. Maycon Rodrigo Baldessari, em conjunto com 60 Risoteiros de outras lojas, a minha no qual sou obreiro ARLS Otavio Rosa – 3184 do Rito Adonharamita. O evento foi realizado no Iate Club da Lagoa (LIC), na noite de 13 de setembro, com aproximadamente 1300 participantes o evento foi destinado para as melhorias nas alas do Imperial Hospital de Caridade de Florianopolis, e cobertura de uma creche.
Os apreciadores de um bom risoto degustaram diversas variedades. Cerca de 60 Chef’s Risoteiros convidando diversas autoridades dos Três Poderes ( Executivo, Legislativo e Judiciário) e varias personalidades e autoridades eclesiásticas, civis e militares da sociedade catarinense. Além da maravilhosa gastronomia oferecida, o evento contou com música ao vivo.

Fica o registro no qual aproveitei a oportunidade para divulgação do maravilhoso livro Banquete Maçônico entre os IIr.’. para utilizarem em seus Jantares Ritualísticos de sus respectivas lojas.

TFA
Ir.’. Valberio Santos
2º Vig.’. Arls Otavio Rosa- 3184 – São Pedro de Alcantara – SC
Correspondente do JB News

No comments

leave a comment